Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

Renovação Emocional com Cristais Radiônicos


A união de terapias disponibiliza liberações emocionais para seguirmos com saúde de forma integral. Uma liberação profunda das crenças limitantes.

As interações de terapias em conjunto com aplicação da Acupuntura com Cristais Radiônicos estimulam as memórias emocionais que ficam registradas no corpo e mente. Os Cristais Radiônicos são programados por Radiestesia/Radiônica com o objetivo de atuarem nos registros psíquicos que armazenamos nas células do nosso corpo e nos canais energéticos.
 
Este processo terapêutico induz um relaxamento profundo e consciente no qual a pessoa em tratamento pode acessar de forma direta os fatos e impressões que causam desconfortos, sejam emocionais, energéticos ou físicos e criar uma nova informação a partir da própria consciência e percepção.

Este processo produz um estímulo integral onde realizamos uma resignificação, eliminação e transformação de padrões de comportamentos desconfortáveis, de emoções traumáticas, tensões e dores antigas que persistem como uma memória constante.

A primeira fase do tratamento o enfoque está nos registros emocionais e psíquicos e segue com regularização das somatizações no físico e energético, para desprogramar e ativar novamente o equilíbrio orgânico, energético e emocional.