Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

Cursos - Facebook - Contato


Local de Atendimento:

Rua Ambrosina de Macedo 67  - Vila Mariana - SP
Metrô Ana Rosa.
 (11) 99242-3486


Facebook : Cyda Domine - Terapias Integradas

https://www.facebook.com/cydadomineterapiasintegradas/?ref=bookmarks


@cydadomineterapiasintegradas

Sinta-se convidado! Entre no grupo no facebook:  Luz, movimento e ação!
Onde podemos ter contato e nos comunicar.

 Ponto de encontro para pessoas com interesse em assuntos de crescimento pessoal: energias sutis, técnicas e suas manipulações, temas espiritualistas e de auto-conhecimento.

https://www.facebook.com/groups/243272805862104/



Informações pelo email:  mdomine@uol.com.br .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



KARUNA KI -  TERAMAI


 

 
No Sistema Tradicional do Reiki aprendemos os princípios introdutórios da prática e história do Reiki.  Neste sistema a sensibilidade é despertada com simplicidade, ministrados em três níveis com o ensino dos quatro símbolos básicos da forma tradicional.
No Sistema Karuna Ki Teramai  o ensino abrange mais treze símbolos que promovem a limpeza, equilibro e proteção. Neste sistema ativamos os registros emocionais e mentais que agem nos condicionamentos; limpamos as energias associados dos corpos sutis ligados aos nossos registros ancestrais; ancoramos a nossa presença na prosperidade e integridade física e fortalecemos nossa conexão com nossos aspectos espirituais. Tradicionalmente ministrado em mais três níveis de formação.

Para disponibilizar a junção dos dois sistemas em um Sistema Integrado, a formação será aplicada da seguinte forma, no total de três níveis integrados.


Nível I -   Todo conteúdo do Nível I e II do Sistema Tradicional do Reiki
História do Reiki posições e posições opcionais; auto aplicação; amor-próprio; aplicação em outras pessoas, plantas e animais; grupos de troca de Reiki; limpeza e purificação de ambientes; cura a distância; caderno de Reiki.  

Símbolos:     Duplo Cho Ku Rei , Sei He Ki, Hon Sha Zei Sho Nen

 
Nível II -   Introdução do Sistema Karuna Ki Teramai e continuação do Nível III do Sistema Tradicional do Reiki
História do Teramai Ki e Karuna Reiki; cura de traumas, fobias; aplicações e formas de utilização, remoção de vírus; remoção de energias intrusas; harmonização de chakras; equilíbrio entre masculino e feminino, yin e yang; conexão com energia da terra; limpeza emocionais e psicológicas de traumas, vícios, hábitos, comportamentos e padrões emocionais.

Símbolos :   Daí Ko Myo,  Halu, Iava, Gnosa,  Dragão de Fogo, Om Índu


 
Nível III - Finalização da formação terapêutica do Sistema Intregrado.
 Símbolo de Mestre e outros  símbolos de poder do Karuna Ki Teramai. Técnicas de: cura de multidões; cura planetária; continuidade de tratamento, determinações ao universo, como ancorar e armazenar maior quantidade de energia em seu campo energético; meditação com símbolos sagrados.

Símbolos :    Raku,  Krya, Zonar, Harth, Shanti, Rama, Hosana, Johrei, Motor Zanon, Sati


Alunos já iniciados no nível II ou III do Reiki Tradicional realizam a partir do Nível II do Sistema Integrado. Em todos os níveis os alunos receberão o certificado do Sistema Tradicional e do Sistema Integrado.


Faça sua inscrição pelo  9242-3486 ou mdomine@uol.com.br