Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

Terapia Floral

 

Terapia Floral



A Terapia Floral está inserida entre os tratamentos das Terapias Vibracionais, que considera o ser numa integração dos corpos físico, emocional, psíquico e espiritual.
Tem a capacidade de reorganizar emoções que possam desencadear desequilíbrios.

Objetivos do tratamento:

Aliviar e dissolver emoções e dores agudas.
Estimular o auto-conhecimento
Percepção dos aspectos da personalidade em desequilíbrio
Ampliar a resistência contra perturbações emocionais e psicossomáticas
Prevenir e dissolver desequilíbrios físicos
Conexão com os aspectos espirituais individuais

O tratamento acompanha a Psicoterapia, para o aprofundamento da percepção dos conflitos, com periodicidade a ser estipulada entre o terapeuta e a pessoa em foco.


Florais de Saint Germain

Os florais são um complemento ideal para qualquer terapia e um ativador do processo de crescimento pessoal.

A essência floral é extraída da essência das plantas e suas flores, mantido em uma solução de água e conservante que, colocado no campo energético sutil de outro ser, atua por ressonância vibracional e o harmoniza e estimula o equilíbrio emocional, psíquico e espiritual.

A essência floral, uma vez incorporada no corpo, e graças a sua característica vibracional, entra em contato com a aura (campo energético) da pessoa, chega aos meridianos de acupuntura, e passa pelos chakras e demais pontos energéticos; primeiro, manifesta seus efeitos nos estados emocionais e depois, em certa medida, no corpo.

O sistema Floral Saint Germain, focalizado pela Neide Margonari, nos instrui que o floral é consciência pura, atuando em nossos padrões de comportamentos deturpados, elevando-os até o padrão "ideal" que o floral traz como modelo.

Utilizamos os florais como um recurso natural para voltar ao equilíbrio após acontecimentos traumáticos e estressantes como perdas afetivas; dificuldades de adaptação as novas situações e como limpeza de padrões de comportamentos arraigados na nossa personalidade.

Os florais associam no processo terapêutico a dinamização das percepções novas, ampliando a consciência para potenciais adormecidos, liberando crenças antigas que imobilizam, e concretizando as novas sensações e percepções de sensibilidade.

A sinergia do tratamento dos florais, com a limpeza de situações emocionais antigas e o despertar dos novos sentimentos e potenciais, cria uma poderosa ferramenta de equilíbrio e crescimento.

Alguns florais como ativador do equilíbrio:

"Maçã -  Floral que traz grande transformação através da profunda limpeza do padrão da estagnação, devido ao acúmulo do inútil em suas vidas. Esta essência floral libera e leva a pessoa da inércia para a ação, removendo o "lixo" energético estagnado".

"Lavanda de Saint Germain - Esta essência floral harmoniza o campo mental fortalecendo principalmente a força interior. Faz profunda limpeza, traz a suavidade e a fluidez".

"Lisiandra  - Neste tempo de grandes transformações, o floral Lisiandra vem nos libertar dos padrões do "estar sempre atrasado e do "apressado". Estas pessoas estão sempre atrasadas e desorganizadas em tudo o que fazem. A pressa e a urgência resulta no "mal feito". Este padrão gera ansiedade, baixa auto-estima e medo. Vivem na confusão do dia-a-dia, como se este padrão negativo fosse o modo natural de se viver. Floral que traz a calma e harmonia no viver diário".

"Lótus Azul - Floral de profunda limpeza, onde a energia chega desobstruindo todos os pontos de todos os corpos, abrindo o caminho para a iluminação. É um desobstruente energético de profundo alcance abrangendo todos os chacras. Floral importante para as pessoas que não têm Fé e aos que não acreditam".

"Umbellata - Trabalha profunda limpeza e proteção. Esta essência floral vem resgatar aspectos nossos presos na escuridão da alma em níveis inferiores. O floral Umbellata eleva a vibração energética ao mesmo tempo em que nos desperta, nos abriga, dá refúgio, nos socorre, nos acalma e nos protege. Este floral é útil nas situações desesperadoras, a qual não vê saída".

As indicações de cada floral são realizadas com uma avaliação vibracional e terapêutica do momento de cada pessoa, assim os resultados são sensíveis e concretos, na utilização dos recursos naturais e divinos que a natureza nos oferece graciosamente.