Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

Terapia Corporal


Massagem Integral
 
As manobras desta massagem são profundas e vigorosas, realizadas na área nervosa muscular promovendo intenso alongamento dos músculos com relaxamento físico e mental.  
Libera as toxinas do corpo que geram inflamações que promovem as dores musculares crônicas, com alivio e aumento da mobilidade. Nosso corpo livre de toxinas e com flexibilidade desperta sentimentos de profundo bem-estar e tranqüilidade que acumuladas através dos dias, geram o nosso quadro de estafa e estresse físico.
Promove a regularização do sistema linfático eliminando a retenção de líquidos, a falta de flexibilidade articular, dores de cabeça e estimula o vigor físico com melhora da qualidade do sono.  Assim o corpo elimina sensações de ansiedade, estresse, depressão e encontra seu próprio ritmo saudável.
Durante a sessão as Essências da Aromaterapia e Florais são aplicadas para limpeza energética e ativação do equilíbrio do sistema emocional e da harmonia pessoal. 
 

Auriculoterapia com Cristais Radiônicos



Na Acupuntura Quãntica abordamos os aspectos emocionais de forma não invasiva, possibilitando a pessoa a remover as impressões das emoções sem reviver novamente as situações que geraram o desequilíbrio no corpo. Em alguns casos realizamos a Reprogramação do Inconsciente durante a sessão, para remover todos registros desconfortáveis e instalar a nova energia sem resistências.
Pode tratar ansiedade, insegurança, excesso de peso, eliminar medos e fobias, tabagismo e vícios, tratar dores físicas e emocionais, pois estimula o potencial energético do organismo.
É liberado do corpo as tristezas, traumas, ansiedades,  lembranças desconfortáveis e comportamentos atuais com dificuldades de resolução, pois as emoções guardadas há muito tempo dificultam os relacionamentos e uma vida saudável.
O tratamento pode ser com sessões semanais ou quinzenais, pois o cliente fica com os cristais fixados no corpo e orelha (auriculoterapia) por várias dias dando continuidade ao tratamento até a próxima sessão.
Os Cristais Radiônicos são cristais especiais, pois além de suas propriedades naturais, contém programações de cura e liberação de padrões emocionais feitas pela radiestesia e radiônica. Aplicados nos pontos chamados de “pontos reflexos” localizados nas orelhas e no corpo.
Quando colocado num ponto de acupuntura, além do estímulo fisiológico, o cristal induz uma freqüência de perfeição e equilíbrio igual ou superior a 8000 angstroms de potência reequilibrante. Ele age como uma corrente elétrica indolor que percorre o corpo a partir deste ponto para equilibrar todas as funções.
Os cristais radiônicos, que são o resultado de anos de pesquisa do Engenheiro e Acupunturista paulista, Dr. Raul Breves. Eles diferem de outros materiais usados na auriculoterapia, por apresentarem resultados imediatos nas dores musculares e principalmente no psiquismo; seu efeito no equilíbrio das emoções é impressionante.
 
 

Terapia Regressiva



Um processo terapêutico para desvendar as causas que resultaram em distúrbios físicos, dificuldades de comportamento e relacionamentos conflitantes.

Durante as dinâmicas ocorre à sensibilização das nossas energias sutis e assim identificamos as cargas energéticas de vivências passadas que não foram integradas no nosso ser e estão se manifestando como distúrbios físicos, emocionais e psíquicos.

Podem-se acessar fatos desta vida, vidas passadas e entre - vidas; resíduos de emoções vívidas como um padrão repetitivo em várias existências; comportamentos rígidos; traumas; identificando múltiplas personalidades e sub-personalidades que estão ativamente participando da nossa atual forma de ser.

Através das vivências e terapias associadas expandimos a consciência e realizamos limpezas em cargas emocionais e somáticas e assim criamos um novo poder de escolha nas nossas vidas e redirecionamos as nossas atitudes para alcançarmos realizações no presente.

Regressão Terapêutica: acesso aos conteúdos bloqueados na linha do tempo da nossa existência, dessa vida, de vidas anteriores e tempos entre vidas e identificação das múltiplas personalidades (de outras vidas) e sub-personalidades (vida atual) que interferem nas escolhas do momento atual.





Resgate Emocional
Ao passar por acontecimentos que geram ou afetam as nossas emoções, vamos deixando de lado algumas qualidades pessoais, como afetuosidade, delicadeza, impetuosidade, que são características predominantes na nossa infância. E somente após um tempo longo é que percebemos como deixamos de ser como éramos, pelos fatos vividos e não esclarecidos dentro de nós.

E como adultos, nos deparamos sem algumas habilidades em situações diversas, ao analisar nossas respostas aos acontecimentos.

O que o Resgate Emocional promove é esse contato com essas qualidades aparentemente perdidas, mas que permanecem adormecidas no nosso subconsciente.

Um exemplo desse processo foi o da Marina, buscadora de esclarecimentos, que conhece os estudos que informam sobre como as doenças são geradas pelos desequilíbrios emocionais.

Marina está há alguns anos com Fibromialgia, e assim buscou a terapia para auxiliar no seu tratamento como um todo.

Ao contar sua história, relatou que teve pais que exerciam um controle excessivo sobre seu comportamento, obrigando-a ser contida e "educada". Lembrou como sempre abafou seus desejos e sua espontaneidade. Mencionou que sente uma contenção à sua volta e que suas expressões nunca puderam ser naturais.

Está casada há dois anos com um marido carinhoso, porém controlador e exigente em tudo. Percebe que suas dores foram se instalando durante os últimos anos, e foram se intensificando após o casamento, e por isso vive com algumas limitações.

Ao passar pelo processo de Resgate Emocional, relembrou fatos da infância, onde a cada comando dos pais deixava de usar suas características naturais: alegria, criatividade e expressividade, pois sempre era desencorajada. Foi se cristalizando um controle em tudo que fazia, deixando-a apática e contida em suas vontades.

Encontrou um marido que espelha bem esse controle e a análise detalhada de tudo. E a aprovação dele tem que ser sempre alcançada.

Com essa terapia de resgate ela pôde ir conversar com a menina que viveu aquelas experiências. Compartilhou com ela as sensações vividas naqueles momentos, e percebeu o que a criança emocionalmente imatura assimilou deles. Ofereceu para a menina o seu entendimento, acolhimento e segurança e assim convidou-a para vir junto com ela.

Tirando essa "parte emocional" bloqueada do passado, ela encontrou sensações novas que se liberaram naturalmente na sua percepção. Um calor agradável se irradiou para o seu corpo, aquecendo seus movimentos. E ela assim se expressou: "Sinto que estou derretendo o que me continha".

Nas sessões seguintes, relatou que as dores estavam num grau tolerável, pois não a impediam mais de realizar suas atividades. Percebeu que suas atitudes estão mais suaves e espontâneas no cotidiano, não sendo mais tão perfeccionista nos seus afazeres. E quer manter como meta esse comportamento cada vez mais sensível nas suas escolhas.

No processo do "Resgate Emocional" podemos rever comportamentos anteriores, esquecidos por nós mesmos por os aceitarmos como fatos normais da vida, e que nos bloqueiam. Desenvolvemos a compreensão para liberar do nosso íntimo conteúdos criativos próprios e com alguma direção específica utilizá-los com prazer.

Assim, no resgate emocional de nossas "partes" adormecidas, contactamos os conteúdos autênticos de quem somos. E nos sentimos mais livres para ser quem somos, além de mais completos, mais integrados.