Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

Terapia Vibracional- Mesa Radiônica Quântica





Terapia Vibracional

Com processos terapêuticos que acessam conteúdos inconscientes, a terapia vibracional oferece recursos de acesso e limpeza sem reviver momentos traumáticos.
As técnicas tratam dos campos energético-espirituais que nos compõem, com a intenção consciente de efetuar a limpeza dos traumas, medos, fobias, inseguranças, ansiedade, descontrole emocional, baixa auto-estima, síndrome do pânico, fadiga, comportamentos e relacionamentos conflituosos, dificuldades em alcançar os objetivos pretendidos.
As causas das dificuldades podem ser de situações do passado, tanto desta vida como de vidas e momentos anteriores em outras realidades; como crenças limitantes agindo no nosso inconsciente.
O tratamento inicia-se com avaliação através da radiestesia na Mesa Radiônica Quântica em conjunto com a Captação Psíquica, verificando as diversas causas que estão interferindo no equilíbrio pessoal, que envolvem a nossa biologia, espiritualidade, poder energético e psicologia.
Realizamos na primeira sessão a leitura e tratamento através da Mesa Radiônica Quântica, onde analisamos se há indicação de continuidade do tratamento.
A partir dessa leitura, o tratamento é realizado através da Mesa Radiônica em conjunto com as técnicas Theta Healing, Cura Quântica Estelar, Acupuntura Energética e Reprogramação Terapêutica.
Essas técnicas realizam a limpeza dos registros nos corpos sutis que formam nossa memória energética e espiritual, e a energia sutil passa a ser assimilada naturalmente pelo chacras dinamizados, fornecendo um fluxo maior que é distribuído pelas funções orgânicas e para os canais internos do corpo, os meridianos.
Após a harmonização energética ativamos a reprogramação e ativação de novos comportamentos e emoções, com o intuito de alcançar o bem-estar físico e emocional, e dispormos de novos recursos para alcançarmos os objetivos pessoais.



A Mesa Radiônica Quântica é um instrumento de Conexão com o supra consciente (Divina Presença), com a ação de mudança da nossa realidade como co - criadores que somos, é uma ferramenta que possibilita atuação presencial ou a distância, com a conexão de ondas mentais do operador e da pessoa em tratamento, conexão essa em uma esfera de consciência onde somos todos um.  

As mudanças das realidades instaladas podem ser alteradas com a emissão de freqüências dirigidas, atuando uma ou em várias dimensões. Na Mesa Radiônica entra-se em contato com a Essência da pessoa, ser ou situação, manipulando padrões e crenças limitantes transmutando-os.
Alguns tratamentos realizados através da Mesa Quântica: reprogramação mental, liberação de crenças, alinhamento de corpos, equilibro dos chacras, limpezas emocionais, materialização de objetivos, aplicação de florais, cromoterapia, desprogramação genética.






Reiki, o despertar de potenciais.


Reiki, a energia que envolve e traz os potenciais de forma consciente.

O Reiki tem como fundamento ser uma energia que promove equilíbrio e bem-estar. Mas, na prática diária, desvendamos os profundos recursos desta energia.

Na sua forma tradicional, nos colocamos em meditação simples e deixamos a energia ativar o nosso equilíbrio. Aprendemos que essa energia sábia se encaminha para onde nosso organismo precisa de reposição energética, bem como preencher com sensações de alívio e aconchego.

No aperfeiçoamento da técnica, conhecemos a sua simbologia e passamos a interagir e comandar com intenções específicas o que desejamos. Aprendemos que temos chaves de acesso para ativar o Reiki onde nossa consciência está desperta.

Os símbolos abrem uma dimensão nova de atuação para nosso crescimento e autoconhecimento.

Nos níveis do sistema tradicional temos símbolos que ampliam e potencializam a energia; equilibram as emoções e pensamentos; efetuam a limpeza dos condicionamentos e despertam nossa sabedoria interior.

Na seqüência do conhecimento com o sistema integrado Teramai Reiki, outros símbolos são revelados com dinâmicas específicas: cura de traumas; renovação celular; despertar da visão interior; equilíbrio do masculino e feminino; limpeza de energias intrusas e negativas; concretização de objetivos materiais; relaxamento das emoções; contato com o amor interno; conexão com a natureza; despertar espiritual.

Cada símbolo gera uma reflexão, meditação e renovação.

A cada avanço do conhecimento, vamos descobrindo e direcionando essa energia para os nossos objetivos. Despertamos a responsabilidade do que somos e podemos fazer as renovações que estimulam a ficarmos melhores.

Ao aprender o Reiki nos damos um presente único e eterno!



 
Energização e renovação!
 
Os efeitos da energização para restabelecer nosso equilíbrio e harmonia integral. No processo de viver registramos no inconsciente, na memória, bem como nos corpos físicos e sutis todas as informações vivenciadas.  Somos um verdadeiro arquivo vivo de cada instante de nossas existências, que seguem promovendo o desenvolvimento e aprimoramento como seres espirituais.

Geralmente perguntamos "porque determinada situação só acontece comigo?" A resposta geralmente, pode ser respondida pesquisando as suas próprias memórias e seus condicionamentos conscientes, por serem marcas únicas do conjunto das suas experiências.

Porém existem situações que não conseguimos compreender, pois esquecemos naturalmente alguns fatos, outros não notamos a sua real importância quando acontecem; outros são tão antigos, de vivências anteriores a atual vida, que ficarmos sem saber como surgiram.  

Em cada vida trazemos arquivos semi-abertos, esperando as situações oportunas para manifestarem.  Nesses registros vivos que carregamos, muitos são renovados com comportamentos mais aprimorados que adotamos naturalmente pela vida, outros necessitam de alguma interação mais efetiva com a consciência atual. 

Esse mecanismo da nossa bioenergia nos favorece o processo de evolução, onde também nos oferece os recursos para nos renovarmos constantemente.

O contato com a natureza em todas as suas manifestações estimula a renovação do nosso campo energético, onde esses registros estão armazenados.  Principalmente os que se manifestam fisicamente, como dores, cansaço, desânimo e vários sentimentos derivados do estresse e depressão. Todos nos sentimos muito bem no contato com o mar, as matas e suas águas e locais de caminhada pela vegetação.

Quando precisamos de renovação mental podemos na conversa com outras pessoas efetuar uma troca de conceitos, onde nossas ondas mentais se interagem e estimulam outros caminhos de reflexão, bem como os processos de meditação.  Nada como uma boa conversa, para sairmos das voltas que nossos pensamentos criam sozinhos.

Atualmente, com o reacender da espiritualidade das pessoas, encontramos meios de aplicação diretos de renovação das nossas energias e seus registros. Nos estudos e técnicas aprimoradas, podemos receber de alguns modelos de energização, todo um procedimento que abrange a renovação dos corpos físico e sutis. Acelerando a renovação e liberação dos nossos potenciais.

Isso pode ser aprendido para ser auto-aplicado em cursos onde aprendemos sobre a Bioenergia Humana, tendo assim um recurso disponível para o nosso bem estar. Ou receber de pessoas que se preparam neste aprendizado e disponibilizam em formas de tratamento, como em casas espiritualistas, ou profissionalmente; o que antigamente tínhamos as benzedeiras que eram natas em realizar esses processos de energizar.

E cada vez mais, vemos a importância de utilizar esses processos bioenergéticos para estimular nosso equilíbrio.  A aplicação de energia por um tempo estipulado de uma hora, aplicada sistematicamente limpa, organiza e restabelece a nossa energia e todos seus registros.

Seja a energização pela natureza, pelas meditações ou orações, na interação com pessoas despertas para uma nova visão de vida, bem como pelos tratamentos energéticos, possuímos muitos caminhos de renovação da nossa disposição de viver harmonicamente.