Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

Theta Healing




THETA HEALING™ - TERAPIA QUÂNTICA

O Theta Healing™ é uma terapia quântica por isso trabalha no nível ínfimo da consciência, o quantum, unidade básica de matéria e energia. Pela teoria da relatividade de Einstein sabemos que matéria e energia são a mesma coisa em estados diferente de vibração. As ondas quânticas são vibrações invisíveis a espera de assumir ou não a forma de partícula ou matéria.

Nós somos o que acreditamos interiormente e mostramos isso através de como somos e do que fazemos exteriormente. As nossas crenças estão registradas nas nossas células e não conseguimos fazer mudanças significativas se não atingirmos esses registros, que estão nas memórias das nossas células.

Esta técnica é baseada na certeza de que são as nossas crenças que constroem a nossa realidade, e permite instantaneamente localizar e identificar crenças ou emoções negativas armazenadas no inconsciente, tornando-as positivas e libertar bloqueios energéticos, limitações e barreiras que impedem o nosso progresso pessoal e espiritual. Assim, os clientes podem aperfeiçoar, reescrever e reconstruir suas vidas e sua realidade livremente.

Com o Theta Healing™ a reprogramação acontece nos quatro níveis de memória: Primário, Genético, Histórico e de Alma.

Theta Healing™ é uma técnica de equilíbrio energético, onde os praticantes entram num estado meditativo cerebral Theta, o qual é de profundo relaxamento (o mesmo usado em hipnose). Estas ondas cerebrais têm uma frequência de 4-7 ciclos por segundo.

O terapeuta conecta-se à frequência cerebral Theta e visualiza a energia de harmonização no campo energético do cliente (a qual varia em base às necessidades de cada pessoa). Ambos estão perfeitamente conscientes, por todo o tempo do tratamento.

O leque de tratamentos possível com o Theta Healing™ ilimitado. Alguns exemplos: libera as pessoas de depressões/medos/traumas/preocupações profundas; mudança de crenças e sentimentos enraizados à muito; receber  mensagem para seu crescimento espiritual, realizar a ativação do DNA energético, assim como variados efeitos benéficos fisiológicos (sistema nervoso, imunitário).

Esta técnica não está ligada a nenhuma religião, idade, sexo, raça ou côr. Com prática e estudo, todos têm a capacidade de usar esta simples e maravilhosa técnica.


Como funciona o Theta Healing™?

As consultas são diferentes de cliente para cliente, mas são sempre um processo de canalização, onde a visualização e o diálogo entre o terapeuta e o cliente, estão sempre presentes.

Através do teste muscular cinesiológico, são verificados os bloqueios e as crenças limitantes e é sobre elas que se começa o trabalho.

Theta Healing funciona permitindo ao cérebro alcançar um estado profundo de ondas Theta, o que facilita uma conexão imediata com a Fonte Universal de Energia. O terapeuta é testemunho da harmonização, que vem da Fonte.

Theta Healing™ pode ajudá-lo a se livrar das emoções negativas, melhorando consideravelmente sua vida. Se há aspectos da sua vida atravessando dificuldades, bloqueios, dor física ou emocional, Theta Healing pode ajudá-lo, harmonizá-lo e fazer com que você se sinta mais poderoso, permitindo a você ser a pessoa que deseja ser e viver a vida que deseja viver.

Estes são alguns dos problemas que o Theta Healing™ pode harmonizar:

- Sintomas ou problemas crônicos de saúde podem melhorar
- O medo do fracasso pode ser transformado em sucesso
- Uma atitude destrutiva pode tornar-se uma atitude positiva e criativa
- Sentimentos de ódio e raiva podem ser eliminados, liberando sua energia vital
- O DNA pode ser reprogramado para proporcionar saúde e felicidade
- Os vícios podem ser superados reduzindo e eliminando os efeitos colaterais.

Algumas possibilidades de trabalho: autoconhecimento, transtornos psíquicos, tratamento complementar em problemas físicos, maior clareza e amplitude nas situações da vida, melhora relacionamentos, manifestação de um objetivo de vida e tomadas de decisões assertivas.


Onde e quando começou o Theta Healing™?

Em 1995, a americana Vianna Stibal, uma intuitiva naturopata e massagista, recebeu uma notícia que iria mudar o rumo de sua vida: um diagnóstico de câncer sem nenhuma possibilidade aparente de recuperação. Com três filhos e uma doença terminal, o panorama era desolador. No entanto, ela não desistiu e decidiu trabalhar por sua recuperação. Vianna aprendeu o processo para reduzir a freqüência cerebral de uma pessoa a 4/7 ciclos por segundo, conectando com a Fonte capaz de proporcionar a harmonização instantânea. Sua recuperação foi considerada um milagre médico. Interessada em compreender como funciona o processo, Vianna pediu a ajuda de um físico e, com eletro encefalogramas, descobre que a técnica utilizava ondas cerebrais Gama e Theta. Através de centenas de sessões com seus clientes, ela descobriu uma maneira fascinante de se conectar com a energia criadora e como esta energia poderia mudar de imediato, crenças e sentimentos associados a doença.

Hoje, transmite seus conhecimentos para todos aqueles que desejam aprender a harmonizar através do amor incondicional. Para saber mais sobre Vianna Stibal e a história do Theta Healing™, consulte o site: www.ThetaHealing™ .com










O DNA humano é uma Internet biológica e superior em muitos aspectos a uma artificial. A mais recente pesquisa científica russa direta ou indiretamente, explica fenômenos como a clarividência, intuição, atos espontâneos e remota de cura, auto-cura, técnicas de afirmação, a luz incomum / auras em torno de pessoas (mestres espirituais), influência da mente sobre os padrões climáticos e muito mais. Além disso, há evidências de um novo tipo de medicamento em que o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências SEM remover e substituir um único gene.
Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para a construção de proteínas. É este subconjunto do DNA que é de interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados “DNA lixo”. Os pesquisadores russos, no entanto, convencidos de que a natureza não seria estúpida, juntando-se lingüistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% de “DNA lixo”. Seus resultados e conclusões são simplesmente revolucionário! Segundo eles, nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e na comunicação. Os lingüistas Russos compreenderam que o código genético, especialmente nos aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para formar frases e sentenças), semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm conjuntos de regras como as nossas línguas. Línguas tão humanos não surgiram coincidentemente, são um reflexo do nosso DNA inerente.
Os professores esotéricos e espirituais conheceram por eras que o nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamentos. Isto já foi cientificamente provado e explicado . É claro que a freqüência tem que ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem-sucedida ou pode fazê-lo sempre com a mesma força. A pessoa individual deve trabalhar nos processos internos e maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o DNA. Os pesquisadores Russos trabalham em um método que não é dependente destes fatores, mas que SEMPRE funcionará desde que se use a freqüência correta.
Mas quanto mais desenvolvida a consciência de um indivíduo é, menos necessidade há para qualquer tipo de dispositivo! Pode-se conquistar estes resultados por si mesmo, e a ciência finalmente deixará de rir de tais idéias e confirmará e explicará os resultados. E não termina aí. Os cientistas Russos descobriram também que o nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, produzindo assim buracos de minhoca magnetizados! Wormholes são os equivalentes microscópicos das assim chamadas pontes Einstein-Rosen na vizinhança dos buracos negros (deixados pelas estrelas extintas).?  Estes são conexões subterrâneas entre áreas totalmente diferentes no universo através do qual a informação pode ser transmitida fora do espaço e tempo. O DNA atrai estes pedaços de informação e as passa para a nossa consciência. Este processo de hiper-comunicação é mais eficaz em um estado de relaxamento. Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo impede comunicação hiper bem sucedida ou a informação será totalmente distorcida e inútil.
Na natureza, a hiper-comunicação tem sido aplicada com sucesso por milhões de anos. O fluxo organizado de vida em estados de insetos prova isto dramaticamente. O homem moderno conhece isto somente a um nível muito mais sutil como “intuição”. Mas nós, também, pode recuperar o pleno uso do mesmo. Um exemplo da Natureza: Quando uma formiga rainha está separada espacialmente de sua colônia, a construção ainda continua fervorosamente e de acordo com o plano. Se a rainha for morta, entretanto, todo o trabalho na colônia se interrompe. Nenhuma formiga sabe o que fazer. Aparentemente, a rainha envia os “planos de construção”, também de longe através da consciência de grupo de seus assuntos. Ela pode ser tão longe quanto ela quiser, contanto que ela está viva. No homem de comunicação hiper é mais freqüentemente encontrada quando subitamente se conquista o acesso à informação que está fora da base de conhecimento. Comunicação hiper tal é então experienciada como inspiração ou intuição. O compositor italiano Giuseppe Tartini, por exemplo, sonhou uma noite que um demônio sentou em sua cama tocando o violino. Na manhã seguinte Tartini foi capaz de anotar a peça exatamente de memória, ele a chamou de  Sonata do Diabo Trill.
Durante anos, um enfermeiro de 42 anos, masculino, sonhou com uma situação em que ele estava ligado a um tipo de conhecimento de CD-ROM. O conhecimento verificável de todos os campos imagináveis ​​foi então transmitido a ele que ele era capaz de lembrar da manhã. Houve tal fluxo de informação que parecia que toda uma enciclopédia era transmitida à noite. A maioria dos fatos eram exteriores ao seu conhecimento básico pessoal e alcançou detalhes técnicos sobre o qual ele não sabia absolutamente nada.
Em seu livro  “Vernetzte Intelligenz” (Rede de Inteligência), Grazyna Gosar e Franz Bludorf explicam estas conexões precisa e claramente. Os autores também citam fontes presumindo que em épocas anteriores a humanidade tinha sido, assim como os animais, muito fortemente ligado à consciência de grupo e agia como um grupo. Para desenvolver a individualidade ea experiência que nós, humanos, porém, teve de esquecer de comunicação hiper quase completamente. Agora que estamos absolutamente estáveis ​​em nossa consciência individual, podemos criar uma nova forma de consciência de grupo, ou seja, um, no qual chegamos a acessar toda a informação através do nosso DNA sem sermos forçados ou remotamente controlados sobre o que fazer com essa informação.  Nós Agora sabemos que, assim como na internet o nosso DNA pode alimentar seus dados apropriados para a rede, pode chamar os dados da rede e pode estabelecer contato com outros participantes da rede. A cura à distância, telepatia ou “sensibilidade à distância” sobre o estado de parentes, etc. pode assim ser explicada. Alguns animais sabem também de longe quando seus donos planejam voltar para casa. Que pode ser interpretado recentemente e explicado por meio dos conceitos de consciência de grupo e de comunicação hiper. Nenhuma consciência coletiva pode ser sensivelmente usada em qualquer período de tempo sem uma individualidade distinta. Caso contrário, teríamos reverter para um instinto de grupo primitivo que é facilmente manipulado.
Hiper-comunicação no novo milênio significa algo muito diferente:  Os pesquisadores acreditam que se os humanos com plena individualidade recuperar a consciência de grupo, eles teriam um poder divino para criar, alterar e moldar as coisas na Terra! E a humanidade está se movendo coletivamente em direção a uma consciência de grupo de novo tipo . Cinqüenta por cento das crianças de hoje serão crianças problema assim que o ir à escola. O sistema trata a todos globalmente e exige um ajuste. Mas a individualidade das crianças de hoje é tão forte que eles se recusam a este ajuste e desistem de suas idiossincrasias dos modos mais diversos.
Ao mesmo tempo, mais e mais crianças clarividentes nascem. Algo nestas crianças está se esforçando mais e mais para a consciência de grupo de novo tipo, e ele deixará de ser reprimida. Como regra, o tempo, por exemplo, é mais difícil de influenciar por um único indivíduo. Mas pode ser influenciado por uma consciência de grupo (nada de novo para algumas tribos que fazem isto em suas danças da chuva). Clima é fortemente influenciado pelas freqüências da ressonância da Terra, as freqüências chamados Schumann. Mas estas mesmas freqüências são também produzidas em nossos cérebros, e quando muitas pessoas sintonizam o seu pensamento ou indivíduos (os mestres espirituais, por exemplo), focalizam os seus pensamentos em um laser como a moda, então é cientificamente falando não de todo surpreendente se eles podem, assim, influenciam o clima.
Pesquisadores da consciência de grupo formularam a teoria das civilizações do Tipo. Uma humanidade que desenvolveu uma consciência de grupo de novo tipo não teria nem problemas ambientais nem carência de energia. Para se fosse para usar seu poder mental como uma civilização unida, teria o controle das energias de seu planeta natal como uma conseqüência natural. E isso inclui todas as catástrofes naturais! A civilização teórica Tipo II seria mesmo capaz de controlar todas as energias de sua galáxia natal.
Sempre que um grande número de pessoas centrar a sua atenção ou consciência em algo semelhante, como Natal, campeonato mundial de futebol ou o funeral de Lady Diana na Inglaterra depois de números aleatórios determinados geradores em computadores começam a entregar números ordenados ao invés dos aleatória. Uma consciência de grupo ordenada cria a ordem em seu entorno inteiro!
Quando um grande número de pessoas se reúne muito intimamente, os potenciais de violência também se dissolvem. Parece que aqui, também, um tipo de consciência humanitária de toda a humanidade é criada.
Na Parada do Amor, por exemplo, onde todos os anos cerca de um milhão de jovens se reúnem, nunca houve quaisquer tumultos brutais à medida que ocorrem, por exemplo, em eventos esportivos. O nome do evento por si só não é visto como a causa aqui. O resultado de uma análise indicou que o número de pessoas era MUITO GRANDE para permitir uma inclinação para a violência.
NOTA DO EDITOR: Em função do meu profundo interesse pelo assunto e desejo de compartilhá-lo o mais breve possível, não fiz uma revisão como o artigo merece em sua tradução. Também retirei alguns parágrafos afim de dar uma visão mais geral.
FONTE: wakeup-world.com. Título original: Scientist Prove DNA Can Be Reprogrammed by Words and Frequencies


DNA PODE SER REPROGRAMADO COM PALAVRAS E FREQUÊNCIAS