Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

Registros Akáshicos


Harmonização  Interior

Integrando Astrologia, Leitura de Registros Akáshicos,
 Theta Healing e Constelação Sistêmica.


A Harmonização Interior é uma abordagem terapêutica que busca na consciência, no inconsciente e nas manifestações bioenergéticas respostas e caminhos para que possamos nos reintegrar ao equilíbrio e harmonia de forma integral.
Através da Leitura do Mapa Astrológico com acesso aos Registros Akáshicos, revelamos de forma personalizada as questões principais a serem transformadas para estimular nosso bem-estar e equilíbrio. Essa interação terapêutica favorece:
     *  conhecer seus aspectos harmônicos e tensos do Mapa Natal.
      * receber clareza sobre seus problemas atuais e os trânsitos astrológicos.
      * receber conhecimento e respostas para suas perguntas mais urgentes.
      * receber orientação que é ao mesmo tempo curativa e iluminadora.
      * transformar as crenças que estão te prendendo.
      * avançar no seu propósito e caminho de vida.
      * descobrir o que é possível para você e sua vida.
      * esclarecer os próximos passos a seguir para manifestar seu propósito de vida.
      * tratar áreas específicas como saúde, relacionamentos, prosperidade e negócios.
Alteramos através da conscientização do mapa com as dinâmicas da Resignificação Emocional com Constelação Sistêmica entre os aspectos tensos que configuram o Mapa Natal, liberação de crenças limitantes através do Theta Healing, completamos com a Meditação de Harmonização personalizada onde reprogramamos as questões analisadas.
Solicitar as informações para agendamento através do email: mdomine@uol.com.br



Todas as experiências que vivemos em nossas vidas ficam armazenadas em nosso registros, chamados de Registros Akáshicos. Essas memórias estão profundamente conectadas com os sentimentos que você teve enquanto vivenciou aquela experiência. Toda experiência que você tem na vida está conectada a crenças, emoções e lições,  essas experiências determinam o que você manifesta ou não em sua vida, pois todas as memórias passadas têm muita influência sobre quem você é hoje.

A Leitura de Registros Akáshicos integrada as outras terapias favorecem a ampliação do nível de autoconhecimento, compreensão das experiências ainda ativas no comportamento atual, consciências das crenças e dos padrões repetitivos, desbloqueio de laços, acordos e vínculos com o passado, ativação de novos potenciais, descoberta de novos caminhos.



Leitura de Registros Akáshicos.



Uma bela ferramenta de percepção dos processos subconscientes e inconscientes, suas limitações e potenciais.

A cada leitura fico mais motivada com as diversas possibilidades que se manifestam de forma personalizada em cada situação trazida pelos clientes.

Alguns depoimentos recebidos dos tratamentos realizados nestes últimos meses:

“Gratidão por me mostrar que sim eu me comunico de outras formas, apesar de eu saber das minhas intuições do meu poder de comunicação sempre fico em dúvida e ao ler sua leitura estava me vendo e isso me deu uma certeza e segurança.” -  Consultora

“A leitura dos akáshicos foi fantástica coloca você de frente com coisas que você acreditava já estarem resolvidas, trazendo uma grande chance para realmente resolve-las e se libertar delas.”  - Terapeuta e Enfermeira

O que mais me impactou nas sessões foi a sensação de completa aceitação que meu ser teve das informações captadas. A impressão que tive durante os acessos ao meu registro é de plenitude. As informações se encaixam e sinto que são parte de mim, tirando interferências externas no meu processo de mudança. Senti como se o caminho fosse livre, alcançando com leveza resultados impressionantes.” – Médica

Quando me foi perguntado sobre o assunto que eu gostaria, respondi: profissional/financeiro! Somente isso!! Minha surpresa é tudo o que veio!!!! Tudo sobre menus reais problemas do momento!! Reais, verdadeiros, fatos! E o filme, se é que algo esteve a baixo, foi sobre "escrever" sobre a cura que me liberou a escrita! Foi incrível!! Ninguém poderia saber disso!! Não havia nenhuma conversa prévia com a terapeuta, sobre nada !”  – Psicóloga.

“Foi muito bom. Me senti leve, tranqüila. Como se algumas coisas que trouxe na leitura estivessem se resolvendo. Minha sensação foi de auto confiança, uma força que vem de dentro, não dá para explicar, mas alguma coisa parece ter mudado dentro de mim. Acredito que estou mais positiva e sem medo”.  – Terapeuta






Limpeza do Coração com vibração do Perdão



Sente-se de forma confortável com os pés apoiados no chão, firmes e seguros. Coluna ereta, ombros relaxados e mãos apoiadas nas pernas. Visualize que raízes fortes e resistentes ligam seus pés em contato com a Terra, raízes que infiltram nas camadas profundas da crosta.

Respire naturalmente, observando o ar no seu movimento de entrada e saída do corpo. Envolva-se naturalmente nesta respiração, observando a amplitude alterar conforme seu corpo solicita mais ou menos ar.  Apenas relaxe, relaxe a sua mente, relaxe o seu corpo.

Comande que todas as energias desgastadas e desconfortáveis sejam retiradas pelas raízes e dissolvidas pelas camadas da Terra.  Respire profundamente e comande: transforme.

Comande que todas as emoções desconfortáveis e que ainda incomandam sejam retiradas pelas raízes e dissolvidas pelas camadas da Terra.  Respire profundamente e comande: transforme.

Comande que situações que estejam desconfortáveis e que ainda incomodam sejam retiradas pelas raízes e dissolvidas pelas camadas da Terra.  Respire profundamente e comande: transforme.

Comande que (qualquer situação ou emoção que deseje) desconfortáveis e que ainda incomodam sejam retiradas pelas raízes e dissolvidas pelas camadas da Terra.  Respire profundamente e comande: transforme.

(Faça todas as liberações que desejar, e respire algumas vezes, sentindon o corpo as novas sensações)...

Volte a sua atenção ao topo da sua cabeça, imagine que uma luz desce do mais alto nível do Universo e entra pela sua cabeça, preenchendo do seu corpo.  Respire profundamente e comande: integra.
Coloque a sua atenção no seu coração.  Traga uma situação que esteja incomodando e projete a sua frente às imagens, pessoas, sensações.  Deixe essa energia que vem do alto nível do Universo penetrar seu corpo e se lançar através do seu coração até a imagem projetada.
Essa luz estimula a energia do Perdão para toda essa situação, inclusive em você.

Fique nesta limpeza até as imagens a sua frente irem esvanecendo.

Ao terminar as imagens vibre com as novas sensações, com essa luz emanando em todo seu ser.

Recolha as raízes, respire profundamente: Integra.


Cyda Domine