Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Limpeza do Coração com vibração do Perdão


 
Sente-se de forma confortável com os pés apoiados no chão, firmes e seguros. Coluna ereta, ombros relaxados e mãos apoiadas nas pernas. Visualize que raízes fortes e resistentes ligam seus pés em contato com a Terra, raízes que infiltram nas camadas profundas da crosta.

Respire naturalmente, observando o ar no seu movimento de entrada e saída do corpo. Envolva-se naturalmente nesta respiração, observando a amplitude alterar conforme seu corpo solicita mais ou menos ar.  Apenas relaxe, relaxe a sua mente, relaxe o seu corpo.

Comande que todas as energias desgastadas e desconfortáveis sejam retiradas pelas raízes e dissolvidas pelas camadas da Terra.  Respire profundamente e comande: transforme.

Comande que todas as emoções desconfortáveis e que ainda incomandam sejam retiradas pelas raízes e dissolvidas pelas camadas da Terra.  Respire profundamente e comande: transforme.

Comande que situações que estejam desconfortáveis e que ainda incomodam sejam retiradas pelas raízes e dissolvidas pelas camadas da Terra.  Respire profundamente e comande: transforme.

Comande que (qualquer situação ou emoção que deseje) desconfortáveis e que ainda incomodam sejam retiradas pelas raízes e dissolvidas pelas camadas da Terra.  Respire profundamente e comande: transforme.

(Faça todas as liberações que desejar, e respire algumas vezes, sentindon o corpo as novas sensações)...

Volte a sua atenção ao topo da sua cabeça, imagine que uma luz desce do mais alto nível do Universo e entra pela sua cabeça, preenchendo do seu corpo.  Respire profundamente e comande: integra.
Coloque a sua atenção no seu coração.  Traga uma situação que esteja incomodando e projete a sua frente às imagens, pessoas, sensações.  Deixe essa energia que vem do alto nível do Universo penetrar seu corpo e se lançar através do seu coração até a imagem projetada.
Essa luz estimula a energia do Perdão para toda essa situação, inclusive em você.

Fique nesta limpeza até as imagens a sua frente irem esvanecendo.

Ao terminar as imagens vibre com as novas sensações, com essa luz emanando em todo seu ser.

Recolha as raízes, respire profundamente: Integra.


Cyda Domine