Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

domingo, 6 de março de 2011

Renovação com as regressões


Observo uma maior procura por Terapia de Regressão. Parece que a divulgação crescente desses profissionais tem chamado a atenção para essa ferramenta valiosa de que dispomos já há um bom tempo.

Outro fator que concorre para esse interesse são as várias frentes de discussão e divulgação da área espiritualista que tem convocado as pessoas à reflexão sobre reencarnação e vida além da morte. Algumas relatam que ao ler um artigo, assistir um documentário ou mesmo vendo os temas de novelas tão freqüentes sobre esse assunto, despertaram para uma questão interna, perguntando se aquelas dificuldades que sentem poderiam ter origem em fatos de outras existências.

O curioso é ver pessoas que nunca se preocuparam de forma mais concreta com sua espiritualidade se interessarem por um método que está inserido numa abordagem espiritualista. Provavelmente ao experimentar essa possibilidade muitos de seus conceitos e percepções de vida serão questionados.

Muitas dessas pessoas são flexíveis para vivenciarem as experiências que propomos onde podem acessar conteúdos que são justificados pelas outras existências que já tiveram e assim absorvem tudo isso como uma experiência diferente e interessante. Mas, continuam incrédulas e indiferentes a este assunto. Como não têm certeza se o que desvendaram são realmente outras vidas ou apenas imaginação, aproveitam as melhoras que obtêm com a terapia e seguem sem maiores reflexões.

Porém, temos também as pessoas que ao vivenciarem as regressões percebem que a reencarnação e a continuidade da sua existência é uma realidade e se abrem para indagações mais profundas. E as perguntas começam a surgir: "Como saber o que preciso aprimorar nesta vida atual?" "Se já fui várias personalidades como posso ter tanto apego ao que sou hoje?" "Porque tenho essa pretensão em acertar tanto se venho errando por várias vidas?" "O que fazer para aproveitar as oportunidades dessa experiência atual?"

Entre tantas indagações novas, tendo apenas respostas subjetivas, a busca fica intensa no contato inicial com cada pessoa acessando os seus sentidos mais profundos para encontrar uma forma nova de agir e mudar seu comportamento.

Saber que a vida é eterna e que temos muitas oportunidades de experimentá-la, nos causa uma profunda reflexão sobre o modo como encaramos nossas relações afetivas, sobre nossa sensação de posse material e emocional, sobre os objetivos reais que temos que evidenciar e o aprimoramento do nosso espírito em relação às exigências sociais e culturais.

São tantas as possibilidades de reflexão que surgem!!! Naturalmente passamos a ver a nossa existência como uma série de novas oportunidades a serem aproveitadas. Flexibilizam-se as posturas antigas e arraigadas, geralmente justificadas como incapazes de serem mudadas.