Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Energias de 2016!


2016 na prática!

Evolução interior (existe?)

Utilizando os arquétipos do tarot temos para esse ano:

20  -  A carta Ressurreição regendo o caminho da iluminação interior, despertando as forças latentes, a inspiração superior. Essa energia está neste século estimulando uma abertura superior na consciência coletiva.

(2+0) = 2  -  A carta Sacerdotisa inspirando a intuição e nos mostrando a verdade na capacidade de observação. Uma década regida pela intuição coletiva sobre a verdade escondida na sombra.

16  -  A carta Fragilidade (Torre) favorecendo a renovação das estruturas internas, quebrando bases que impedem o avanço no crescimento pessoal. A ordem do inconsciente é mover as circunstâncias que seguram a evolução, liberando as estagnações.

(1+6) = 7 -  A carta Triunfo (Carro) inspirando a ascendência do espírito sobre a matéria. Recompensa do esforço e triunfo no que se propõe. Um ano de espiritualidade individual e estimulando a autenticidade da alma. Ansiedade e excesso de confiança precisam estar sobre o foco da cautela.

2+0+1+6= 9  -  A carta Eremita favorece a busca para a manifestação da luz interna, a comunhão do pensamento com o conhecimento vivenciado.  Cautela e interiorização sentida, a alma sendo ouvida, a ação regendo os avanços concretos.

Em diversas indicações estamos sendo inspirados a interiorização, auto-observação, reflexão do caminho percorrido, desapego das limitações.  A força da sabedoria interior sendo jorrada para a consciência e da ação urgente não podendo ser retesada.

Você vai aproveitar essa onda de evolução?

Cyda Domine