Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Prosperidade

Quando desejamos algo, emitimos uma sensação em conjunto que pode ser uma sensação que vibra com sentido de necessidade, de obrigação, de responsabilidade, de prazer, de posse, de valor, de competição, de sonhos. São tantas que geralmente emanamos várias sensações em conjunto num mesmo desejo.

Essas vibrações conduzem como iremos alcançar esse objetivo, como iremos atrair as situações que moverão os fatos, ritmo e tempo dessa concretização.

Está complicado e sofrido essa conquista?  Sente  escassez, complicado, difícil?

Está fluindo e vendo a sorte participar dessa conquista? Sente alegria, prazer,  gosta de desafios que quer ultrapassar?

A prosperidade concreta flui em conjunto com suas sensações. Pois ela acontece em todos os momentos, vem junto com o que emanamos. Concretiza constantemente como emanamos o que queremos obter. Ela é presente em tudo. E esta concretizando em cada detalhe as suas sensações.  #harmonizaçãointerior