Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

sexta-feira, 4 de março de 2016

Encontros para Transformação

A realidade é manifestada através das nossas crenças, que definem a forma, qualidade, intensidade e movimento das realizações desejadas ou impostas pelos nossos padrões inconscientes.

Nascemos com uma forma básica para manifestar e filtrar nosso desenvolvimento. Como um computador que tem um sistema operacional básico e automatizado, para dar impulso à forma individualizada. Necessitando de atualizações mais elaboradas com o tempo; o nosso despertar consciente promove o enriquecimento das experiências, adquirindo especializações e maiores funções nesta vida.

Nascemos com uma herança familiar, genética, cultural e impressões espirituais adormecidas, que manifestam como impulsos naturais durante as nossas vivências. Sentimos que somos condicionados e impulsionados de forma automática.

Ferramentas de estudos muito antigas foram catalogando as definições e suas diversas particularidades:
- a astrologia conhecendo as influências do Cosmo sobre o nosso inconsciente (Lua interpretando nossas emoções e condicionamentos antigos; Signo estimulando a que viemos aprender; Ascendente oferecendo as nossas atitudes básicas para interagir com o mundo; a relações dos planetas dando o tom dos nossos comportamentos).
- a numerologia, estudando as ciências práticas das formas e definindo no nosso nome e data de nascimento os padrões relevantes e os ciclos da nossa vida.
- a ciência identificando a nossa genética e as heranças das raças. Definindo as deficiências e potenciais físicos que podemos identificar e controlar.
- a espiritualidade e suas culturas sociais, que definem, ampliam e limitam as nossas permissões de perceber e atuar no mundo.

Somos o conjunto condicionado de tudo isso e assim assimilamos valores e crenças que ficam mixadas com todos esses rótulos e definições impostas. E a nossa realidade nos convence que somos esses condicionamentos. E esses condicionamentos individuais são o filtro das manifestações da sua realidade.

Ao longo da existência, a consciência desperta e começa a busca para entender os processos naturais da vida. “Porque eu não tenho algo que para o outro é tão fácil?”.
Simples assim: “você acredita que você é o que é, e precisa se convencer que está certo do que é”.

Precisamos buscar motivos, razões, verdades maiores para justificar o que sou. Resistimos em acreditar em algo novo e assim as crenças fixam ainda mais. Precisamos atualizar nossas programações, mas para isso acontecer, a nova verdade precisa me convencer, pois meu sistema de crenças é natural e inerente aos meus sentidos. Tem um sistema parecido com um “antivírus” desconfiado e conferindo tudo que chega novo. O que não tem parâmetros anteriores, ele ignora e registra como “perigo”.

O interessante é o movimento intenso que fazemos para testar tudo que é diferente do que somos. A quantidade de energia e tempo que levamos até experimentar, somente experimentar algo novo.

E atrelamos muitas condições, valores, sentimentos, fatos as nossas crenças. O emaranhando fica tão intenso que não conseguimos identificar o que precisa ser atualizado.

A crença é gerada e fixada em diversas condições e estruturas:
- os valores das crenças, o que elas definem e suas características de valor (certo/errado, necessário, útil, verdade), é o aspecto mais racional.
- os estímulos sensoriais, o que sentimos fisicamente (prazer, dor, satisfação, conforto/desconforto, expansão/contração), os aspectos da sensibilidade.
- as emoções geradas ao vivenciar as crenças, aspecto emocional.
- os dogmas, estigmas, acordos, votos, são os aspectos espirituais.
- os resíduos que ficam ao longo do tempo, que ficam como aspectos condicionantes amorfos.
- as freqüências de energia que cada componente da crença gera sintonia, são os aspectos vibracionais.

Assim, requer um processo dinâmico e diverso para podermos atualizar e mudar as crenças.
“Ou simplesmente resetar!”
Simples assim, fazer uma pausa em tudo, parar tudo, ficar desvinculado, solto, desligado. Nem precisa fazer a limpeza, apenas ir para um nível acima! Fácil né?...rs
Essa é a proposta de transformação. Transcender a formação das crenças. Ascender às formas. Não crer!
Sim, a saída de tudo é não crer, não ter crenças! Claro que imediatamente sentimos e sabemos que é impossível não ter crenças. Pois elas são o nosso modo individual de existir.

Mas podemos transformar as crenças limitantes constantemente, até elas ficarem crenças com potenciais de realizações desejadas. Crenças limpas, simples, objetivas!

Exemplo: sou feliz quando alcançar meu sonho! (está afirmando constantemente que a felicidade é condicional ao sonho, nada mais pode te fazer feliz).

Limpando essa crença: sou feliz! Realizo meu sonho! (são duas situações independentes).
Mas precisa limpar os aspectos que cada crença individual ativada: emoções, sensações, razão.

Ao se referir à felicidade, o que sente? O que impede? Qual lembrança surge? Identificar qual aspecto gera algum bloqueio para realizar a felicidade.

Qualquer afirmação aqui é pura crença: é difícil fazer isso; é complicado; é demorado. Olha o “antivírus” atuando e defendo você.
Mude e instale neste “antivírus”: tudo é possível; vou experimentar!


A realidade é simples e se manifesta de forma dinâmica para todos. As nossas crenças são leis internas particulares que dirigem a manifestação do que somos na realidade. Podemos alterar, ampliar, transformar, atualizar, inserir e apagar todos os aspectos que as crenças são constituídas, e assim sua realidade pode ser dinamizada no sentido desejado.
#harmonizacaointerior