Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

domingo, 27 de março de 2016

Processo para o reequilíbrio energético!



Um processo terapêutico que une os conhecimentos de diversas terapias vibracionais atuando de forma específica no sistema de crenças.

De uma forma dinâmica, este processo alcança nosso sistema de crenças e as causas que geraram as nossas dificuldades, realizando a limpeza dos traumas, medos, fobias, inseguranças causadas por situações do passado, tanto desta vida como de momentos anteriores em outras realidades. Cada bloqueio imprime neste sistema diversos padrões que manifestam repercussões específicas. 

Nosso sistema bioenergético é formado por um sistema interligado pelos meridianos, chacras, nadis, corpos sutis; com o sistema anatômico e fisiológico e do psiquismo inerente as emoções e pensamentos. Esse sistema registra toda a nossa história de vida e padrões condicionantes.

O tratamento inicia-se com a Leitura dos Registros Akáshicos e análise radiestésica com Mesas Radiônicas, segue com Reprogramação Emocional, Constelação Vibracional e Theta Healing que ativam e reformulam os conteúdos emocionais e psíquicos que geraram traumas e comportamentos condicionados.

Através da percepção dos bloqueios o processo começa com comandos que geram reprogramação e liberação dos condicionamentos limitantes, e ativação através de toques sutis mobilizando os fluxos naturais e forças vitais inerentes ao corpo, interligando com freqüências sutis através da Geometria Sagrada. Assim ocorre a ampliação do relaxamento físico e mental, auxiliando o retorno ao reequilíbrio natural.

Todo tratamento é acompanhando da energização e renovação com a Terapia Quântica Estelar, onde o estado vibracional (nível de consciência e equilíbrio) é harmonizado com os fluxos e ritmos naturais do corpo físico e sutis, promovendo relaxamento integral. A Terapia Floral é associada á todo o processo, com escolha opcional ao tratamento.

As sessões consecutivas promovem um estado permanente de auto percepção, possibilitando a manutenção da sua vitalidade e do seu bem-estar. Como resultado há o auto-aprimoramento, escolhas mais adequadas na busca de bem-estar com saúde física e emocional.