Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

2017! Virando o calendário.


Mais um ano novo se inicia, simbolizando datas coletivas para podermos nos organizar e evitar desencontros. Mas é apenas uma data, pois somos contínuos nessa frequência do tempo, onde somente o “presente” pode ser sentido. Mesmo que as memórias reproduzem os acontecimentos do passado nos nossos sentidos e a apreensão do futuro antecipa o que podemos sentir, somente “agora” é presente.

E nesse estado presente temos algumas indicações e arquétipos que regem esse ambiente coletivo.  

Pela análise cármica 2017 traz o arquétipo da frequência 10, representando o arcano da Roda da Fortuna. Que nos indica momentos de situações inesperadas, movimentos rápidos gerando ansiedade como primeiro impulso ou perda do equilíbrio caso você esteja mais conectado com os movimentos externos. A primeira indicação é que você busque seus sentidos e centre-se para depois perceber que escolhas fazer, evite ficar agitado para poder observar o que esteja te movendo a agir.

Temos também os arcanos do Renascimento (20) e da Estrela (17) na base desses movimentos. Uma combinação que inspira paciência, despertar de novas consciências para um propósito novo e perceber mais profundamente o seu sentido de vida. Reconhecendo suas expressões na vida e renovando o autoconhecimento, com maturidade.

Vemos também os arquétipos espirituais da nossa ancestralidade, sendo Oxóssi o Orixá regente,  o Senhor das matas e florestas.  Um ano que traz a sensação de tudo ser muito rápido, buscando alcançar objetivos com ansiedade, necessitando abandonar o comodismo para ver as oportunidades. 
Teremos facilidade para os estudos e novos conhecimentos, mais disciplina e desejo de ativar a vontade do entender, do saber e do crescer.

Na numerologia e com os orixás, teremos um ano que a intensidade e agilidade terão que ser bem administradas, cautela e disciplina serão um tesouro único!

Para isso, temos o regente da astrologia, Saturno. O ano astrológico começa em Março, trazendo Saturno, o senhor da retidão no nosso encalço. Estimulando um “tanto” de disciplina que ainda nos falta. Favorável para desenvolvermos atitudes mais sérias e maduras diante da vida, necessidade de ser econômico e administrar melhor os recursos. Dependendo do seu mapa natal, pode ser um ano de muita estrutura e correção do que ainda não esteja funcionando bem na sua vida.

Nesse novo ciclo, a roda das energias se movimenta nos dando novas oportunidades de sermos únicos no nosso existir. Aproveitando para sentirmos o coletivo e conhecer os potenciais que são únicos em cada ser.

Como na constelação sistêmica dessas energias e desta realidade, digo por mim:

“Agradeço fazer parte desta realidade, sou grata por existir e contribuir cada vez mais de forma  consciente do que sou.
Agradeço o que todos trazem para meu despertar. Sinto e lamento muito todos os desgastes gerados nesse despertar.
Vejo como todos fazem parte e são honrados a participarem deste coletivo. Todos pertencem!
Mas tomo a minha percepção e vida pessoal para mim. Criando a partir de agora, um processo de abundância de bem estar, crescimento, saúde perfeita. Tenho realizações concretas no meu despertar”.

Quem vem junto?

Muitas surpresas gratificantes em 2017, que o Universo nos surpreenda!

Cyda Domine
https://www.facebook.com/cydadomineterapiasintegradas/