Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

domingo, 11 de dezembro de 2016

Nível II em Teramai Karuna Ki - REIKI

28/01/2017  (sábado , 9 as 18 hs)

Nível II -   Introdução do Sistema Karuna Ki Teramai e continuação do Nível III do Sistema Tradicional do Reiki

Inscrição até 25/01.
Local:Clínica Selenitas – Vila Clementino – SP

Valor:  320,00.
(opções de parcelamento e pagamento por cartão débito/crédito).

(Quem já realizou o curso do nível I e II do Reiki com os símbolos Cho Ku Rei , Sei Hei Ki e Hon Sha Ze Sho Nen, podem começar o sistema Teramai Karuna Ki no módulo ou nível II).

No Sistema Karuna Ki Teramai  o ensino abrange mais treze símbolos que promovem a limpeza, equilibro e proteção. Neste sistema ativamos os registros emocionais e mentais que agem nos condicionamentos; limpamos as energias associados dos corpos sutis ligados aos nossos registros ancestrais; ancoramos a nossa presença na prosperidade e integridade física e fortalecemos nossa conexão com nossos aspectos espirituais. Tradicionalmente ministrado em mais três níveis de formação.
  
História do Teramai Ki e Karuna Reiki; cura de traumas, fobias; aplicações e formas de utilização, remoção de vírus; remoção de energias intrusas; harmonização de chakras; equilíbrio entre masculino e feminino, yin e yang; conexão com energia da terra; limpeza emocionais e psicológicas de traumas, vícios, hábitos, comportamentos e padrões emocionais.

Faça sua inscrição pelo  WhatsApp 99242-3486 ou mdomine@uol.com.br