Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Alinhamento Bioenergético

Nosso corpo além do sistema físico e orgânico que precisa de boa assimilação de nutrientes e boa respiração para se manter saudável, também se constitui de diversas mecanismos no âmbito sutil como os chakras, meridianos, corpos sutis e fluxos energéticos.


Quando desalinhamos nosso sentir, pensar e agir e/ou comprometemos a saúde orgânica, a energia que percorre pelo corpo e nos campos sutis ficam estagnadas. A absorção e eliminação natural de energias necessárias a nossa saúde ficam comprometidas.


No atendimento com Alinhamento Bioenergético esses canais e estruturas sutis são estimulados através de técnicas vibracionais, promovendo que o corpo busque uma autorregulação e ativação da saúde natural.

No Alinhamento Bioenergético as terapias se integram, como o Reiki, Balanceamento Energético, Terapia Sistêmica com Constelação Tématica, Acupuntura com Cristais, Ressignificação Emocional, Florais, Cristais e Massagem Integrativa.

São sessões onde o estresse é desativado, assim a consciência integral pode realizar novas escolhas na direção da saúde.

Conexão Terapêutica

Cyda Domine
Terapeuta Integrativa
CRTH-BR3086