Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Iridologia Sistêmica

(ampliando os recursos do Alinhamento Bioenergético)

É possível prevenir doenças e desequilíbrios através da análise da íris, verificando as predisposições hereditárias e comportamentais adquiridas.


A íris é um microsistema holístico perfeito que nos mostra a genética da pessoa, suas debilidades, seus órgãos mais fracos, e é claro também suas potencialidades. Cada parte do corpo tem sua representação na íris, assim podemos verificar os principais nutrientes que o organismo necessita; órgãos e glândulas com alterações; as toxidades e inflamações dos tecidos; hiperatividade e hipoatividade dos órgãos; fadiga física, mental ou estresse; influência genética.

Isso possibilita a indicação de ações para desintoxicação, nutrição, orientações e terapêuticas para harmonizar o organismo.

A análise da íris nos proporciona conhecer não somente a constituição física, mas, também, os aspectos psíquicos da pessoa; a identificação dos padrões de comunicação e relacionamentos e dos padrões comportamentais geneticamente transmitidos. 

O tratamento segue com indicações através da Biorressonância que verifica de forma personalizada as indicações para desintoxicação de metais pesados, parasitas, radiações, intolerâncias alimentares; e identifica os Florais Tradicionais e Quânticos, Oligoelementos e Suplementação para harmonização orgânica e liberação dos traumas, resistências comportamentais e das tensões psicoemocionais.


Cyda Domine
Terapeuta Integrativa 
CRTH-BR3086

Atendimento em Iridologia Sistêmica e avaliação pela Biorressonância e indicação de Florais Tradicionais e Quânticos.


(Ressonância é o “processo de transferência de energia de um sistema, que oscila numa frequência própria para outro que oscila com a mesma frequência”, ou seja, tudo que entra em uma mesma faixa vibratória energética.

Na Biorressonância se detectam as frequências eletromagnéticas dos órgãos e sistemas do organismo. Cada órgão possui uma frequência eletromagnética específica e ela é mensurável. Quando a frequência está correta, o órgão está em equilíbrio exercendo perfeitamente as suas funções, mas quando esta frequência eletromagnética está alterada, o órgão encontra-se em desequilíbrio gerando distúrbios. Muitos fatores contribuem para alterar estas frequências, como as emoções, pensamentos, radiação, metais tóxicos, parasitas, dentre outros que contribuem para o desequilíbrio orgânico.


Biorressonância é utilizada para detectar os desequilíbrios no organismo e também como forma de prevenção, avaliando assim o estágio energético, onde é preciso intervir para promover o equilíbrio, senão em pouco tempo os distúrbios irão evoluir e outras alterações aparecerão.)